segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Regras não sigo, palavras carinhosas não me impressionam

Não quero ver o quê os outros pensam sobre mim, aquela que imaginam, sou eu ao contrario. Por que por fora posso parecer inteligente, mas por dentro sou muito burra, por fora posso parecer inocente, mas por dentro tenho alma de criminosa.
A máscara quê uso pode ser diferente das outras, mas o quê tem embaixo é igual á todos. Na cabeça: sonhos, no coração: amor na mão: 7 pedras, então não se esqueça: elogios não fazem minha cabeça, condenações não me impedem de ser feliz.
Voar é meu sonho, mas voar com os pés no chão eu deixo para aqueles quê querem fingir ser o quê não são. Por que posso me esconder atrás das minhas notas, mas não sigo regras para agradar aqueles que adoram escutar palavras carinhosas, mas sabe que a falsidade é à base de tudo aquilo quê foi dito.
Texto produzido por LaviniaFernandes/Blogger "Momentos e Pensamentos".

Nenhum comentário: